Engenharia de Manutenção

A Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção promove competências no aluno relacionadas à administração, planejamento e execução de manutenção em concordância com os sistemas da qualidade, custos e recursos, contribuindo para uma gestão mais sustentável.

Pós Flex-Ágile

A modalidade Pós Flex-Ágile une duas exigências: velocidade na formação e flexibilidade em sua composição. O curso é concluído em apenas um ano, e o aluno integra competências essenciais a seu desenvolvimento profissional por meio de disciplinas presenciais da grade básica, além de complementar sua formação escolhendo entre as mais de 20 disciplinas on-line.

Diferenciais

  • Investimento acessível e localização privilegiada no centro da cidade. O curso ainda pode ser concluído em apenas nove meses.
  • Corpo docente formado por professores especialistas com grande experiência na área.
  • Práticas do mercado aliadas à base conceitual consistente e que sustenta a evolução profissional.

Mercado de trabalho

Os pós-graduados nesse curso estarão aptos a trabalhar na área de Gestão da Manutenção e implantação e acompanhamento de projetos e ferramentas desse setor, fundamentalmente nas organizações industriais de todos os portes. Também, poderão trabalhar como autônomos em consultorias e assessorias em projetos específicos. Evitar que ocorram problemas durante a produção e otimizar os custos e as operações das empresas faz desse profissional um recurso essencial para enfrentar problemas inesperados e aumentar o faturamento, com a redução de custos desnecessários.


Perguntas frequentes Saiba mais
Dario Paixão

Dario Paixão

Doutor em Gestão do Turismo com ênfase na Empregabilidade de Recursos Humanos. Possui MBA em Gestão Educacional e em Gestão Estratégica de Empresas Globalizadas. Coordenador de cursos de Pós-Graduação e Extensão da Universidade Positivo.

Ricardo Augusto Blauth

Dálcio Roberto dos Reis Júnior

Doutor em Gestão Industrial pela Universidade de Aveiro. Mestre e especialista em Engenharia de Produção pela UTFPR. Graduado em Educação Física pela PUCPR. Professor do Mestrado e Doutorado em Administração da Universidade Positivo. Pesquisador, autor de diversos artigos e consultor do Sebrae.

Regis Blauth

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 360 horas
Curitiba: câmpus Sede – Ecoville: de 9 de abril de 2019 a dezembro de 2019
Ponta Grossa, Joinville, Pato Branco: de 8 de abril de 2019 a dezembro de 2019
Dias e Horários Curitiba: terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Semanalmente.
Joinville, Pato Branco e Ponta Grossa: segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h. Semanalmente.
Unidades
  • Curitiba – Ecoville
  • Ponta Grossa
  • Joinville
  • Pato Branco
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Engenharia de Manutenção

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento Curitiba: 18 parcelas de R$ 520
Joinville, Pato Branco e Ponta Grossa: 20 parcelas de R$ 349

Faça sua matrícula até 01/03 e ganhe 10% de desconto na 1ª mensalidade.