Direito e Processo do Trabalho

Curso confirmado na unidade Santos Andrade

 

Com a recente reforma trabalhista, a demanda por profissionais capacitados para contornar as inseguranças jurídicas decorrentes das relações de trabalho tem aumentado. Percebendo que a sociedade se encontra em constante mutação, cabe ao Direito do Trabalho responder às novas contingências da relação capital-trabalho.

Esta Especialização possui uma matriz curricular voltada à compreensão crítica e ao domínio das novas regras e institutos trabalhistas, habilitando o estudante a prevenir passivos trabalhistas e para atuar em juízo no melhor interesse de seu cliente, seja ele o trabalhador ou o empregador.

Especialização tradicional

A modalidade confere habilidades técnicas específicas e é ideal para quem deseja aprofundar conhecimentos em seu campo de atuação ou direcionar a carreira de forma consistente. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva alinhada às tendências do mercado e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

Diferenciais

  • A matriz curricular foi integralmente revista para contemplar a reforma trabalhista (Lei 13.467/17).
  • O corpo docente é altamente qualificado, composto por renomados advogados e magistrados.

Público-Alvo

Advogados, servidores da Justiça do Trabalho, gestores de RH, contadores e administradores.

Mercado de trabalho

As novidades trazidas pela reforma trabalhista demandam atualização profissional dos operadores do Direito que atuam na área Trabalhista. A Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho habilita seus alunos para lidarem com essas novas necessidades, seja no âmbito contencioso, ou na consultoria empresarial preventiva.


Perguntas frequentes Saiba mais

Alessandra Barichello Boskovic

Advogada, doutora e mestre em Direito pela PUCPR. É professora de Direito do Trabalho no curso de Direito na Universidade Positivo e Visiting Scholar na Fordham University School of Law.

Marcos Julio Olivé Malhadas Junior

Advogado, professor, mestre em Administração e Especialista em Direito e Relações do Trabalho. É sócio do escritório de advocacia Julio Malhadas & Advogados Associados, membro do IAP e conselheiro e diretor do Centro Cultural Brasil Estados Unidos de Curitiba.

Adriana Inomata

Graduada em Ciências Jurídicas e especialista em Direito Empresarial pela PUCPR. É mestra pela Unibrasil, cuja área de concentração é “Direitos humanos e Democracia”. Atualmente é professora de Direito Constitucional na Universidade Positivo.

Alessandra Barichello Boskovic

Advogada, doutora e mestre em Direito pela PUCPR. É professora de Direito do Trabalho no curso de Direito na Universidade Positivo e Visiting Scholar na Fordham University School of Law.

Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira

Doutorando em Direito pela URJC, na Espanha, presidente do IBDD, vice-presidente científico da SBDD, membro titular da ANDD e presidente da CDD da OAB/SP. É Subprocurador-geral do STJD da CBF, auditor vice-presidente e corregedor do STJD da LNB, CBV e Presidente do STJD da CBBd.

Marcelo Ivan Melek

Especialista em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, mestre em Educação pela UTP e doutor em Direito pela PUCPR. Atualmente é diretor jurídico, presidente do Stiqfepar, 1º secretário da Fiep. É conselheiro no Conselho das Relações do Trabalho da CNI.

Adalberto Caramori Petry

Graduado em Direito pela UFPR, especialista em Direito Processual Civil pelo ICSP e mestre em Direito pela PUCPR. Advogado da Ribas Santiago, Bega & Petry, sociedade de advogados. Professor do curso de Direito da PUCPR.

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 360 horas
De 6 de maio de 2019 a junho de 2020
Dias e Horários Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h50. Semanalmente.
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
Investimento e Matriz Curricular Clique e veja o investimento Download

Obrigado por se cadastrar!

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu: