Direito das Relações do Trabalho e Processo do Trabalho

PÚBLICO-ALVO

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Direito, contadores, administradores e gestores de Recursos Humanos.

Profissionais que atuam na área de Advocacia trabalhista, consultoria jurídica, auditoria trabalhista ou gestão de pessoas.

OBJETIVOS DO CURSO

O mundo do trabalho passa por profundas modificações, sobretudo influenciadas pela reforma trabalhista, pandemia e entrada em vigor da LGPD. Assim, é imprescindível que os profissionais se mantenham atualizados, com visão crítica e com aplicação adequada dos novos institutos e regras jurídicas.

As competências desenvolvidas no curso irão abordar temas como: atualização jurídica sobre a reforma trabalhista e recentes alterações legislativas; aprimoramento do domínio prático para solução de problemas jurídicos trabalhistas; desenvolvimento da experiência prática processual para a melhor defesa dos interesses do cliente e para uma visão crítica das relações do trabalho.

O egresso estará habilitado a enfrentar os novos desafios da advocacia trabalhista, com o domínio profundo das novas regras e institutos. Terá uma visão crítica e atualizada de novos temas do direito do trabalho (reforma, novas figuras contratuais, pandemia e entrada em vigor da LGDP).

Nossa matriz curricular é integralmente revisada e atualizada com a reforma trabalhista, trabalho na pandemia e a nova LGPD. Contamos com um corpo docente experiente e qualificado, em um curso com reconhecimento no mercado e alta carga horária de prática trabalhista.

Conclusão das aulas presenciais/remota em um ano.

Marcelo Ivan Melek

Inscreva-se para saber o status do curso

Inscrições Fechadas!
Obrigado por se inscrever!
Logo que o curso estiver com as inscrições abertas nós te avisamos.
Duração De 5 de abril de 2021 a setembro de 2022.
Período Aulas semanais.
Segunda-feira das 19h às 22h30 e terça-feira das 19h às 22h30.
  • Curitiba – Santos Andrade
Fale conosco Estamos no
Encontre outros cursos de Pós-Graduação

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.