Direito Civil, do Consumo e Processo

Curso confirmado na unidade Santos Andrade

 

A área do Direito, cada vez mais, exige dos profissionais possuir uma compreensão ampla das temáticas jurídicas atuais.

Pensando nisso, a Pós-Graduação em Direito Civil, do Consumo e Processo tem seu foco na interdisciplinaridade. No curso, o aluno terá a oportunidade de analisar os temas mais atuais desses ramos do Direito a partir de uma abordagem que permitirá uma compreensão de todas as interligações que os envolvem.

Especialização tradicional

A modalidade confere habilidades técnicas específicas e é ideal para quem deseja aprofundar conhecimentos em seu campo de atuação ou direcionar a carreira de forma consistente. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva alinhada às tendências do mercado e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

Diferenciais

  • Abordagem interdisciplinar.
  • Aulas se preocupam com as exigências do mercado.
  • Currículo alinhado às exigências dos editais de concursos públicos.

Mercado de trabalho

Os grandes escritórios de advocacia buscam, constantemente, profissionais especializados nas suas áreas de atuação. O curso, que aborda de forma conjunta as áreas de Direito Civil, do Consumo e Processo, pode contribuir para a capacitação desses profissionais tão procurados no mercado.


Perguntas frequentes Saiba mais

Leandro José Rutano

Mestre em Direito das Relações Sociais pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPR. Professor de Direito Processual Civil na Universidade Positivo. Advogado no escritório Marinoni Advocacia.

Thaís Goveia Pascoaloto Venturi

Thaís Goveia Pascoaloto Venturi

Pós-doutora na Fordham University – The School of Law em Nova York. Mediadora pela Universidade da Califórnia – Berkeley Law School. Doutora e mestre em Direito das Relações Sociais pela UFPR e especialista em Direito Civil e Direito Administrativo.

Coordenador de Pato Branco: Gutenberg Alves Fortaleza Teixeira

Especialista em Ciência Política (2000) graduado em Relações Internacionais (2003) e Direito (1999). Áreas de atuação: Ciência Política, Relações Internacionais, Direito Internacional e Direito Penal Internacional, com ênfase em Integração, Conflito, Guerra e Paz.

Sergio Said Staut Junior

Advogado, mestre e doutor pelo Programa da Pós-graduação em Direito da UFPR. Fez Pós-Doutorado na Università degli Studi di Firenze, Itália. Tem experiência nas áreas de Teoria do Direito, Introdução ao Estudo do Direito, História do Direito e Direito Civil.

Nelson Rosenvald

Mestre e doutor em Direito pela PUC-SP, possui Pós-Doutorado na Universidade Roma Tre (Italia) e pós-doutorando em Direito Societário pelo UC. Visiting Academic na Faculdade de Direito da Universidade de Oxford.

Violeta Sarti Caldeira

Mestre em Ciências Sociais pela PUC-SP e doutora em Sociologia Política pela UFPR. Atualmente ministra aulas de Ciência Política, Sociologia e Antropologia da Unicuritiba e Antropologia e Sociologia no Curso de Direito da Universidade Positivo.

Maria Candida Pires Vieira do Amaral Kroetz

Possui Mestrado em Direito pela Universidade Federal do Paraná e Doutorado em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Atualmente, é professora adjunta da Universidade Federal do Paraná. Tem experiência na área de Direito Civil e Mediação.

Thais Venturi

Pós-doutorado na Fordham University – The School of Law. Mediadora pela Universidade da Califórnia. Doutora e mestre em Direito das Relações Sociais pela UFPR. Especialista em Direito Civil e Direito Administrativo. Graduada em Direito pela UTP.

Sérgio Cruz Arenhart

É mestre e doutor em Direito pela UFPR e pós-doutor pela Università degli Studi di Firenze. Professor dos cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado da UFPR. Procurador Regional da República. Ex-juiz federal. Professor visitante na Universidade de Zagreb (Croácia).

Gabriel Schulman

Doutor em Direito pela UERJ e mestre e Bacharel em Direito pela UFPR. Especialista em Direito da Medicina pela UC em Portugal. É professor da Universidade Positivo e ex-professor da UFPR. Coordenador do curso de Pós-Graduação em Direito Imobiliário da Universidade Positivo desde 2012.

Márcia Carla Pereira Ribeiro

Silvio André Brambila Rodrigues

Glenda Gonçalves Gondim

Curso confirmado
Inscrições abertas
Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 360 horas
De 8 de abril de 2019 a julho de 2020
Dias e Horários Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h30. Semanalmente.
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
Disciplinas do curso

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download

Download

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu:

Investimento 20 parcelas de R$ 585 - CURSO CONFIRMADO