Direito Civil, do Consumo e Processo

Bacharéis em Direito, atuando em advocacia e demais carreiras jurídicas.
O egresso será capaz de atuar na advocacia contenciosa e consultiva e em carreiras públicas. O curso oferece uma visão interdisciplinar que permite a possibilidade de atuação completa e dinâmica. Além disso, a grade curricular está de acordo com os editais dos concursos da magistratura e do Ministério Público.

OBJETIVOS DO CURSO

O mercado exige profissionais de perfil interdisciplinar e formação voltada para a prática. A Pós-Graduação em Direito Civil, do Consumo e Processo se volta exatamente a essas competências, visando a formar profissionais que sejam capazes de congregar conhecimentos teóricos e atuação prática; analisar e responder, por meio da adequada orientação e proposição de soluções jurídicas, às demandas sociais e individuais direcionadas aos profissionais do Direito; desenhar estratégias jurídicas à luz de estruturas e racionalidades fundamentais do Direito; reconhecer a interdependência do Direito Civil, do Consumo e Processual, para atuar com assertividade em temas a eles relacionados.

Curso adequado aos editais dos concursos da magistratura e do Ministério Público com conteúdo interdisciplinar e conjugação de teoria e prática.

Leandro José Rutano

Mestre em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná. Professor da graduação em direito da Universidade Positivo. Sócio do Marinoni Advocacia.

André Luiz Arnt Ramos

Doutor e Mestre em Direito das Relações Sociais pela UFPR. Bacharel em Direito pela UFPR. Pesquisador do grupo de Estudos em Direito Civil do PPGD/UFPR – Grupo Virada de Copérnico. Professor de Direito Civil na Universidade Positivo. Associado ao Instituto dos Advogados do Paraná, ao Instituto Brasileiro de Estudos em Responsabilidade Civil e ao Instituto Brasileiro de Direito Contratual. Advogado.

Clique aqui para acessar o calendário do curso.

O cronograma de aulas pode sofrer alterações ao longo do curso. Caso tenhamos qualquer mudança de dia de aula, comunicaremos com antecedência o novo calendário.

Inscreva-se para saber o status do curso

Inscrições Fechadas!
Obrigado por se inscrever!
Logo que o curso estiver com as inscrições abertas nós te avisamos.
Duração De 5 de abril de 2021 a setembro de 2022.
Período Aulas semanais.
Segunda-feira das 19h às 22h30 e quarta-feira das 19h às 22h30.
  • Curitiba – Santos Andrade
Programa do Curso

Obrigado por se cadastrar!

Matriz Direito Civil, do Consumo e Processo

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu:

Encontre outros cursos de Pós-Graduação

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.