Direito Civil, do Consumo e Processo – Londrina

Apesar do profissional do Direito, cada vez mais, ser obrigado a possuir uma compreensão ampla das temáticas jurídicas atuais, os cursos de Graduação e Pós-Graduação ainda adotam abordagens despreocupadas em oferecer a necessária visão interdisciplinar exigida pelo mercado.

Pensando nisso, a Pós-Graduação em Direito Civil, do Consumo e Processo tem seu foco na interdisciplinaridade. No curso, o aluno terá a oportunidade de analisar os temas mais atuais desses ramos do Direito a partir de uma abordagem que permitirá uma compreensão de todas as interligações que os envolvem.

Especialização tradicional

A modalidade confere habilidades técnicas específicas e é ideal para quem deseja aprofundar conhecimentos em seu campo de atuação ou direcionar a carreira de forma consistente. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva alinhada às tendências do mercado e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

• Abordagem interdisciplinar.
  • Aulas se preocupam com as exigências do mercado.
  • Currículo alinhado às exigências dos editais de concursos públicos.

Mercado de trabalho

Os grandes escritórios de advocacia buscam, constantemente, profissionais especializados nas suas áreas de atuação. O curso, que aborda de forma conjunta as áreas de Direito Civil, do Consumo e Processo, pode contribuir para a capacitação desses profissionais tão procurados no mercado.

Marcelo Hille

Mestre em Direito pela Unicesumar, pós-graduado em Ensino à Distância pela Faat, pós-graduado em Direito Empresarial com Ênfase em Direito Tributário pela PUCPR, pós-graduado em Direito Aplicado pela Emap, graduado em Direito pela UEL.

Leandro José Rutano

Mestre em Direito das Relações Sociais pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPR. Professor de Direito Processual Civil na Universidade Positivo. Advogado no escritório Marinoni Advocacia.

Webinar de abertura das atividades acadêmicas dia 05/05 às 19h30
Período Sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. 3 vezes ao mês.
  • Londrina
Programa do Curso

Obrigado por se cadastrar!

Matriz Direito Civil, do Consumo e Processo

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu:

Fale conosco Estamos no
Encontre outros cursos de Pós-Graduação

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.