Desenvolvimento em Linguagem Java

A especialização de Desenvolvimento em Linguagem Java tem como objetivos ensinar e aperfeiçoar o conhecimento de programação para profissionais de TI, assim como gerar oportunidades para os alunos e empresas, atendendo a grande demanda para a utilização da linguagem Java no desenvolvimento de soluções corporativas. Os pós-graduados nesse curso terão habilidades de lógica e linguagem de programação e estarão aptos para ingressar ou permanecer nessa área de atuação.

Especialização tradicional

A modalidade confere habilidades técnicas específicas e é ideal para quem deseja aprofundar conhecimentos em seu campo de atuação ou direcionar a carreira de forma consistente. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva alinhada às tendências do mercado e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

Diferenciais

  • O aluno tem como opção tirar a Certificação Oracle Sun ao invés de desenvolver o projeto de conclusão de curso.
  • As orientações para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso são imersivas.
  • Coach para certificação Java por meio de orientações presenciais e on-line.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho é amplo e tem grande carência de profissionais. Por conta desse âmbito tão vasto, o especialista da área é altamente procurado para o desenvolvimento de sistemas para qualquer tipo de empresa ou corporação.


Perguntas frequentes Saiba mais
Marcelo Szostak

Marcelo Szostak

Possui Mestrado em Tecnologia em Saúde pela PUCPR (2005). Atualmente é professor titular da Universidade Positivo. Possui experiência nas áreas de desenvolvimentos de sistemas em ambiente de alta disponibilidade para internet, suporte e arquitetura de sistemas.

Kristian Capeline

Kristian Capeline

Graduado em Ciência da Computação pela PUCPR, mestre em Informática Aplicada pela PUCPR e aluno de disciplinas isoladas do Doutorado em Informática Aplicada pela PUCPR. Coordenador de cursos, professor e coordenador geral do CTI (Centro de Tecnologia da Informação) da Universidade Positivo.

Paulo Ricardo Lisboa de Almeida

Doutor e mestre em Ciência da Computação pela UFPR. Engenheiro de Computação pela UEPG. Possui experiência em Desenvolvimento Orientado a Objetos, Bancos de Dados Relacionais, Reconhecimento de Padrões, Processamento de Imagens e Processamento de Alto Desempenho.

Marcelo Manhães

Graduado em Ciência da Computação pela UFPR e mestre profissional em Computação Aplicada pela UTFPR. Atualmente trabalha na IBM como IT Architect atendendo contas internacionais. Atua na área de pesquisa e com software automation tools e business analytics, computação cognitiva e cloud computing.

Anderson Andreatta

Sócio fundador da startup Produttivo, com formação acadêmica pela Universidade Positivo e mestre em bioinformática pela UFPR. Teve passagem por empresas como Exati Tecnologia, Celepar e TOTVS. Especialista em aplicações para as plataformas Android e iOS, front-end web e empreendedorismo.

Thomas Mazon

Graduado pela Founder Institute, instrutor Java pela Oracle University e mestre em Sistemas Embarcados pela UTFPR. Pós-graduado em Desenvolvimento Orientado a Objeto Java pela UniCesumar e Desenvolvimento Gerencial pela FAE Business School. Possui 3 certificações Oracle e 3 certificações IBM.

José Augusto Nieviadonski

Pós-graduado em Administração do Ensino Superior na Faculdade Positivo. Desenvolve sistemas desde 2001 e trabalhou com plataformas como IBM, HP, Sun. Possui certificações Java, Oracle Certified Java Professional, Java SE 6 Programmer e Sun Certified Associate for Java Platform e Standard Edition.

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 400 horas
De 03 de abril de 2019 a setembro de 2020
Dias e Horários Quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h. Semanalmente.
Unidades
  • Curitiba – Ecoville
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Desenvolvimento em Linguagem Java

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 24 parcelas de R$ 400

Faça sua matrícula até 01/03 e ganhe 10% de desconto na 1ª mensalidade.