Desenvolvimento em Linguagem Java

A especialização de Desenvolvimento em Linguagem Java tem como objetivo ensinar e aperfeiçoar o conhecimento de programação para profissionais de TI, assim como gerar oportunidades para os alunos e empresas, atendendo a grande demanda no mercado de TI para utilização da linguagem Java no desenvolvimento de soluções corporativas. Os pós-graduados nesse curso terão habilidades de lógica e linguagem de programação e estarão aptos para ingressar ou permanecer nessa área de atuação.

Especialização tradicional

São mais de 200 opções de cursos em diversas áreas. Os professores são referência no mercado e a UP conta com uma das melhores infraestruturas de ensino do país. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

Diferenciais

  • O aluno tem como opção tirar uma Certificação Oracle Sun ao invés de desenvolver projeto de conclusão de curso.
  • As orientações de TCC são imersivas.
  • Coach para certificação Java, por meio de orientações presenciais e on-line.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho é amplo e tem grande carência de profissionais com conhecimento quanto a linguagem Java. Por conta desse âmbito tão vasto, o especialista da área é altamente procurado e o profissional que optar por se especializar nessa tecnologia terá uma base excelente do desenvolvimento de sistemas para qualquer tipo de empresa ou corporação.


Perguntas frequentes Saiba mais
Marcelo Szostak

Marcelo Szostak

Possui Mestrado em Tecnologia em Saúde pela PUCPR (2005). Atualmente é professor titular da Universidade Positivo. Possui experiência nas áreas de desenvolvimentos de sistemas em ambiente de alta disponibilidade para internet, suporte e arquitetura de sistemas.

Kristian Capeline

Kristian Capeline

Graduado em Ciência da Computação pela PUCPR, mestre em Informática Aplicada pela PUCPR e aluno de disciplinas isoladas do Doutorado em Informática Aplicada pela PUCPR. Coordenador de cursos, professor e coordenador geral do CTI (Centro de Tecnologia da Informação) da Universidade Positivo.

Paulo Ricardo Lisboa de Almeida

Doutor e mestre em Ciência da Computação pela UFPR. Engenheiro de Computação pela UEPG. Possui experiência em Desenvolvimento Orientado a Objetos, Bancos de Dados Relacionais, Reconhecimento de Padrões, Processamento de Imagens e Processamento de Alto Desempenho.

Marcelo Manhães

Graduado em Ciência da Computação pela UFPR e mestre profissional em Computação Aplicada pela UTFPR. Atualmente trabalha na IBM como IT Architect atendendo contas internacionais. Atua na área de pesquisa e com software automation tools e business analytics, computação cognitiva e cloud computing.

Anderson Andreatta

Sócio fundador da startup Produttivo, com formação acadêmica pela Universidade Positivo e mestre em bioinformática pela UFPR. Teve passagem por empresas como Exati Tecnologia, Celepar e TOTVS. Especialista em aplicações para as plataformas Android e iOS, front-end web e empreendedorismo.

Thomas Mazon

Graduado pela Founder Institute, instrutor Java pela Oracle University e mestre em Sistemas Embarcados pela UTFPR. Pós-graduado em Desenvolvimento Orientado a Objeto Java pela UniCesumar e Desenvolvimento Gerencial pela FAE Business School. Possui 3 certificações Oracle e 3 certificações IBM.

José Augusto Nieviadonski

Pós-graduado em Administração do Ensino Superior na Faculdade Positivo. Desenvolve sistemas desde 2001 e trabalhou com plataformas como IBM, HP, Sun. Possui certificações Java, Oracle Certified Java Professional, Java SE 6 Programmer e Sun Certified Associate for Java Platform e Standard Edition.

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 400 horas
De 03 de abril de 2019 a setembro de 2020
Dias e Horários Quartas e quintas-feiras das 19h às 22h, semanalmente
Unidades
  • Curitiba – Ecoville
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Desenvolvimento em Linguagem Java

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 24 parcelas de R$ 400,00

Inscreva-se agora e garanta descontos na matrícula:

Até 31/12 – 20% de desconto
Até 31/01 – 15% de desconto
Até 1/03 – 10% de desconto