Data Science e Big Data

Essa Especialização une os princípios e ferramentas do Big Data para alta velocidade, variedade e grandes volumes de dados, com as ferramentas da Ciência de Dados.

A junção entre as ferramentas cria um ecossistema de alto desempenho na criação de solução para a tomada de decisão e aprendizado de máquina. Esses conhecimentos contribuem para a competitividade empresarial e para a solução dos problemas emergentes da economia e da sociedade.

Especialização tradicional

São mais de 200 opções de cursos em diversas áreas. Os professores são referência no mercado e a UP conta com uma das melhores infraestruturas de ensino do país. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

• Aulas totalmente práticas em laboratório específico para o curso.
  • Professores com experiência no mercado de desenvolvimento de pesquisa e desenvolvimento de Data Science e Big Data.
  • Conteúdos atualizados e alinhados com as melhores práticas do mercado nacional e internacional.

Mercado de trabalho

O mercado de Data Science e Big Data tem os maiores índices de crescimento e remuneração, dada a necessidade por soluções centradas em dados. A profissão está entre as mais requisitadas nos sites de empregos.

Leandro Fabian Almeida Escobar

Mestre em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação pela UFPR. Atua no desenvolvimento de sistemas de apoio à decisão, mineração de dados, machine learning, extração de conhecimento e planejamento estratégico.

Kristian Capeline

Graduado em Ciência da Computação pela PUCPR, mestre em Informática Aplicada pela PUCPR e aluno de disciplinas isoladas do Doutorado em Informática Aplicada pela PUCPR. Coordenador de cursos, professor e coordenador geral do CTI (Centro de Tecnologia da Informação) da Universidade Positivo.

De 12 de abril de 2019 a novembro de 2020
Dias e Horários Sextas e sábados, manhã, tarde e noite, quinzenalmente
  • Curitiba – Ecoville
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Data Science Big Data

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 24 parcelas de R$ 650,00
Encontre outros cursos de Pós-Graduação