Contabilidade Gerencial e Financeira

PÚBLICO-ALVO

O curso é voltado aos profissionais que desejam liderar e atuar em projetos complexos e avançados em contabilidade empresarial, além de projetos financeiros corporativos em pequenas, médias e grandes empresas nacionais e multinacionais, com conhecimentos para interpretar e analisar demonstrações financeiras.

Podem ingressar nessa Pós-Graduação graduados em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Financeira e áreas afins. Caso não tenha formação, que tenha experiência na área financeira, contábil ou afins.

OBJETIVO DO CURSO

A procura por profissionais com conhecimentos avançados em contabilidade tem sido cada vez mais comum nas seleções nesta área, em qualquer tipo de empresa. O domínio da contabilidade, hoje em nível internacional, também é complementar para profissionais nos diversos ramos de custos, tributação e controladoria.

O aluno sairá apto para aplicar conhecimentos, métodos e práticas de contabilidade dentro das empresas de diversos portes em nosso país.

Também são objetivos do curso ampliar a expertise profissional na atuação gerencial e/ou operacional na área contábil; e promover a implantação de instrumentos avançados de gestão e controle empresarial, de modo a desenvolver a contabilidade das empresas.

Como diferenciais destacamos o networking com outros cursos de Especialização na área contábil, tributária e de controladoria durante a semana; professores com padrão de mercado e de grandes empresas de auditorias independentes (big four) com vasta experiência; e possibilidade de integração com MBAs da área contábil, tributária e de controladoria.

Marco Aurelio Pitta

Graduado em Ciências Contábeis (UEL). Pós-graduação em Controladoria Empresarial (UEL), MBA Gestão Empresarial (UNIFIL), MBA em Gestão Tributária (Live University). Mestre em Administração (UP). Experiência corporativa nas áreas financeira, controladoria, contabilidade e planejamento tributário.

Clique aqui para acessar o calendário do curso.

O cronograma de aulas pode sofrer alterações ao longo do curso. Caso tenhamos qualquer mudança de dia de aula, comunicaremos com antecedência o novo calendário.

Inscreva-se para saber o status do curso

Inscrições Fechadas!
Obrigado por se inscrever!
Logo que o curso estiver com as inscrições abertas nós te avisamos.
Duração De 29 de março de 2021 a dezembro de 2021.
Período Aulas semanais. Segunda-feira das 19h às 22h e quarta-feira das 19h às 22h.
  • Curitiba – Santos Andrade
Programa do Curso

Obrigado por se cadastrar!

Contabilidade gerencial e financeira

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu:

Fale conosco Estamos no
Encontre outros cursos de Pós-Graduação

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.