Conflitos e Pacificação Social: Conciliação, Mediação e Arbitragem – Londrina

O curso tem como objetivo dar ao pós-graduando uma formação teórica e prática, especialmente com disciplinas ministradas por quem vive a prática da aplicação de meios alternativos de solução de controvérsias. O curso deve habilitar profissionais das mais variadas áreas atuarem e utilizarem ferramentas na solução pacifica das controvérsias.

Especialização tradicional

São mais de 200 opções de cursos em diversas áreas. Os professores são referência no mercado e a UP conta com uma das melhores infraestruturas de ensino do país. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

Diferenciais

  • Único curso presencial na área de conciliação, mediação e arbitragem na cidade de Londrina e região.
  • Voltado e conduzido para a prática.
  • Atende a profissionais de diversas áreas, o que propiciará interdisciplinaridade e integração.

Mercado de trabalho

Além das habilitações para atuação em conciliações judiciais, o curso alcança qualquer classe que tenha de solucionar conflitos, seja em escolas, empresas, famílias e na própria sociedade.


Perguntas frequentes Saiba mais

Flávio Pierobon

Advogado. Professor na Faculdade Positivo e mestre em Ciência Jurídica pela Uenp.

Valeria Martins Oliveira

Mestre em Direitos Supraindividuais pela UEM, possui especialista em Derecho Ambiental pela Universidad Castilla La Mancha, em Filosofia Política e Jurídica pela UEL, em Educação a Distância pela Faat, em Direito Civil e Processual Civil pela Unopar e graduada em Direito pela UEL.

 

Davi Gonçalves Dias

Mestre em Comunicação pela UEL, especialista em Administração de Marketing e Propaganda pela UEL, graduado em Letras Vernáculas e Clássicas pela UEL, formado em Business pela Skill Enterprise Development Academy (Irlanda) e graduado em Administração de Empresas pela Uninorte.

Alexandro Rodger Baggio

Docente nos cursos de Pós-Graduação da Universidade Positivo, Grupo Kroton – Faculdade Pitágoras e IDCC. Atua como coordenador da CPA – Comissão Própria de Avaliação na Universidade Positivo.

Francielle Calegari de Souza

Doutoranda. Mestre em Ciências Jurídicas pela Unicesumar, pós-graduada em Educação a Distância pela Faat; pós-graduada em Direito e Processo Penal pela UEL, graduada em Direito pelo Unifil. Professora da Faat, Unifil e Faculdade Pitágoras.

Natalia Martins de Abreu

Mestre em Direito Negocial pela UEL, Especialista em Teoria e Prática em Direito Empresarial pela PUCPR, especialista em Educação à Distância pela Faat e graduada em Direito pela PUCPR. Professora orientadora do Núcleo de Prática Jurídica da Universidade Positivo.

Marcelo Hille

Mestre em Direito pela Unicesumar, pós-graduado em Ensino à Distância pela Faat, pós-graduado em Direito Empresarial com Ênfase em Direito Tributário pela PUCPR, pós-graduado em Direito Aplicado pela Emap, graduado em Direito pela UEL.

Jackson Romeu Ariukudo

Graduado em Direito pela UEL, pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho e mestre em Ciências Jurídicas pela Unicesumar. É professor titular da Faculdades Pitágoras, professor e orientador do Núcleo de Prática Jurídica da Unilondrina.

Schirley Heritt

Graduada em Psicologia pela Uel e mestre em Educação pela UEL. Atualmente é professora da Universidade Positivo, professora da Unifil e professora da Universidade Anhanguera – Uniderp.

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 360 horas
De 13 de abril de 2019 a setembro de 2020
Dias e Horários Sábados das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, três vezes por mês
Unidades
  • Londrina
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Conflitos e Pacificação Social: Conciliação Mediação e Arbitragem

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 24 parcelas de R$ 379,00

Inscreva-se agora e garanta descontos na matrícula:
Até 31/12 – 20% de desconto
Até 31/01 – 15% de desconto
Até 1/03 – 10% de desconto