Business Intelligence e Business Analytics – Online (Ao vivo)

PÚBLICO-ALVO

O curso é voltado a analistas de sistemas, engenheiros, economistas, profissionais do marketing e administradores que desejam ingressar no mercado de BI; profissionais que atuam em empresas de todos os ramos, indústrias, comércio e serviços. O profissional de Business Intelligence é um dos mais procurados pelas empresas, fazendo parte de um mercado em franco crescimento, com oportunidades locais e internacionais.

OBJETIVOS DO CURSO

A Pós-Graduação tem como objetivos capacitar os alunos para analisar dados de maneira a extrair significado para a gestão, desenvolver soluções para data warehouse e desenvolver dashboards para visualização rica de informações.

O curso é elaborado com vistas a atender as necessidades das empresas locais, mantendo o foco nas técnicas internacionais. Os professores são profissionais com ampla experiência em projetos de Business Intelligence e os módulos são atualizados tanto no tocante a software quanto em conteúdo, para adequação ao mercado.

Os alunos serão capazes de atuar como desenvolvedores de soluções em Business Intelligence, aplicando estratégias de análise de dados, datawarehouse, monitoramento do desempenho empresarial e dashboards amigáveis e produtivos.

Leandro Fabian Almeida Escobar

Inscreva-se para saber o status do curso

Inscrições Fechadas!
Obrigado por se inscrever!
Logo que o curso estiver com as inscrições abertas nós te avisamos.
Duração De 29 de março de 2021 a agosto de 2022.
Período Aulas semanais.
Segunda-feira das 19h às 22h e quarta-feira das 19h às 22h.
  • Sala virtual da Universidade Positivo
Fale conosco Estamos no
Encontre outros cursos de Pós-Graduação

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.