Branding – Gestão de Marcas

Estabelecer uma empresa no mercado, fazer com que ela mantenha um bom relacionamento com os clientes e seja reconhecida dentro de sua área são pontos essenciais para uma correta gestão de marcas.

Este curso busca especializar os profissionais na área do Branding por meio do gerenciamento de marcas. Além de promover a capacitação profissional, possibilitando a compreensão da necessidade do processo estratégico de gestão de marcas para as empresas. São oferecidos aos estudantes conhecimentos e ferramentas que auxiliam na construção de valor para a marca.

Especialização Tradicional

A modalidade confere habilidades técnicas específicas e é ideal para quem deseja aprofundar conhecimentos em seu campo de atuação ou direcionar a carreira de forma consistente. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva alinhada às tendências do mercado e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

Diferenciais

  • O curso desenvolve projetos de branding em diferentes etapas, tais como: profissional, liberal e consultor.
  • As aulas desenvolvem projetos dentro de empresas de branding, design e comunicação.
  • Projetos de branding em diferentes etapas, sendo responsável pelo gerenciamento de marcas de produtos e serviços dentro de empresas de diferentes segmentos.

Mercado de trabalho

Mercado cada vez mais competitivo com diferentes players. Por esse motivo, há uma grande demanda por profissionais que percebam e projetem diferenciação por meio de projetos de posicionamento de marca.


Perguntas frequentes Saiba mais
Marcelo Catto Gallina

Marcelo Catto Gallina

Mestre em Engenharia Mecânica pela UFPR, com Pós-Graduação em Administração e Marketing pela UFPR e em Computação Gráfica Aplicada pela PUCPR. Tem experiência na área de Desenho Industrial, com ênfase em Programação Visual.

Patricia Gaspar

Consultora especializada em posicionamento de marcas com 17 anos de experiência nos setores têxtil, de confecção e de serviços. É professora de Pós-Graduação e MBA em Curitiba e em São Paulo.

Antônio Roberto de Oliveira

Coordenador do MBA em Branding – Gestão de Marcas e do curso de Gestão Criativa das Faculdades Integradas Rio Branco. Professor de Branding do Mackenzie e mestre em Branding.

Marcelo Catto Gallina

Mestre em Engenharia Mecânica pela UFPR, com Pós-Graduação em Administração e Marketing pela UFPR e em Computação Gráfica Aplicada pela PUCPR. Tem experiência na área de Desenho Industrial, com ênfase em Programação Visual.

Thyenne Vilela

Mestre em Educação pela Universidade Internacional de Lisboa (Portugal), especialista em Psicologia Clínica, pelo Instituto Gestalten e Gerontologia pela UFSC. Formação no Enfoque Holístico no Chile, possui graduação em Psicologia pela UTP e Jornalismo PUCRS.

Juliano Ughiny

Leonardo Araújo

Rafael Andrade

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 450 horas
De 29 de março de 2019 a julho de 2020
Dias e Horários Sextas-feiras, das 19h às 22h, e sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Quinzenalmente.
Unidades
  • Unidades Centro - Praças Osório e Santos Andrade
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Branding - Gestão de Marcas

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 20 parcelas de R$ 690

Faça sua matrícula até 01/03 e ganhe 10% de desconto na 1ª mensalidade.