Visando ao bem-estar e à saúde, três cursos da UP se uniram e criaram um grupo de apoio a obesos

Com o objetivo de gerar orientações de boas práticas de exercícios físicos, práticas nutricionais e cuidados de ordem psicológica em indivíduos obesos, os cursos de Educação Física, Psicologia e Nutrição da Universidade Positivo criaram um grupo de apoio.

São 32 participantes. Todos foram pré-selecionados no Projeto de Extensão de 2019 e receberão quinzenalmente vídeos e textos para que obtenham boas práticas de saúde durante a quarentena. Os alunos dos três cursos, orientados por professores, serão responsáveis pela produção dos conteúdos enviados.

No fim do período de isolamento, o projeto terá sua extensão presencial, para manter o suporte aos integrantes.