TV Positivo faz participação especial no programa Debate

No dia 3 de novembro, às 21h, no Canal Futura, foi ao ar mais uma edição inédita do Debate, um programa que traz uma discussão sobre o contexto das eleições em 2020, com informações sobre o que é importante levar em consideração para um voto consciente.

No programa dessa terça-feira, a apresentadora Gabriela da Cunha conversou com Humberto Dantas, cientista social e político e autor do Guia do Voto Votorantim, Lara Mesquita, pesquisadora do Centro de Política e Economia do Setor Público da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marjorie Marona, coordenadora do Observatório da Justiça no Brasil e na América Latina (OJb-AL/UFMG) e Gustavo Wei, coordenador de relações federativas do Todos Pela Educação.

E para tornar essa edição do Debate ainda mais especial, a equipe da TV Positivo preparou duas reportagens: uma sobre a participação das mulheres na política e outra sobre o trabalho da Câmara Municipal de Curitiba em relação à pauta da educação.

Para conferir como foi esse encontro e o trabalho dos alunos do curso de Jornalismo da Universidade Positivo, clique aqui.