Semana da Responsabilidade Social: curso de Direito apresenta projeto voltado ao controle da transparência pública

Vem aí a Semana da Responsabilidade Social 2020 da Cruzeiro do Sul Educacional, que terá toda a programação realizada por meio de canais digitais.

A proposta é apresentar às comunidades acadêmica e externa as ações de responsabilidade social realizadas pelas instituições da Cruzeiro do Sul Educacional ao longo do ano, além de promover serviços, palestras e bate-papos sobre diversos temas.

O curso de Direito da Universidade Positivo irá participar do evento apresentando o projeto de extensão realizado em parceria com o Tribunal de Contas, Ministério Público e Controladoria Geral da União, voltado ao controle da transparência pública.

A apresentação será no dia 22 de setembro, às 16h30, e contará com a participação dos alunos envolvidos na iniciativa, mediados pela orientadora do projeto, Adriana Inomata.

Clique aqui e inscreva-se.

Confira aqui as programações de todas as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional.