Projeto Direito e Arte

A arte nos mostra e nos faz perceber aquilo que se vislumbra no porvir antes que as ciências humanas possam explicar ou o Direito possa normatizar. Em tempos de aceleração tecnológica, tal percepção é essencial para o futuro e para o desenvolvimento nacional.

Junto a essa perspectiva, é lançado o projeto Direito e Arte na Universidade Positivo, com as exposições – em um primeiro momento – de pinturas e esculturas.

A iniciativa do curso de Direito e da Biblioteca da Universidade Positivo visa aproximar ambas as áreas e impulsionar uma nova forma de pensar as expressões do conhecimento humano.

A exposição está disponível na coordenação do curso de Direito, no câmpus Sede – Ecoville, e é aberta ao público.