Papo-carreira: podcast para você conhecer diferentes profissionais e suas trajetórias

O professor do curso de Jogos Digitais da Universidade Positivo, Rafael Baptistella Luiz, desenvolveu o podcast “Papo-carreira”. A iniciativa surgiu dentro de um projeto de ensino, no qual os alunos poderão atuar na produção, sob a supervisão de um docente.

O conteúdo compartilha experiências pessoais para inspirar os jovens e adultos em suas profissões. Com histórias interessantes e papos descontraídos com convidados da UP e do mercado, o projeto busca inspirar as pessoas.

“Já recebemos feedbacks positivos de alunos que escutaram o primeiro episódio e se sentiram inspirados em correr atrás e não desistir da carreira”, conta o coordenador do curso de Jogos Digitais e Ciência da Computação, Emmanuel Furtado.

Então, aproveite a quarentena para conhecer novos profissionais ouvindo os episódios:
Spotify
Google Podcasts