‘Moda e isolamento’ virou tema de aula e rendeu prêmio para aluno de Design de Moda

Durante o primeiro bimestre deste ano, o professor de Fotografia da Universidade Positivo, Fabio Muniz, trabalhou com os alunos o tema ”Moda e isolamento”.

Essa temática foi proposta para se enquadrar no Edital “Arte como respiro: múltiplos editais de emergência”, proposto pelo ITAÚ CULTURAL (IC), que teve como objetivo movimentar a economia criativa de maneira rápida e eficaz em tempos de pandemia mundial.

A iniciativa contou com 8000 inscritos. Ao fim, foram 60 selecionados na categoria Fotografia, sendo apenas dois do Paraná. Entre os escolhidos, estava o aluno do 1° ano de Design de Moda, Matheus Feitosa Veloso Soares.

Ele receberá um prêmio de reconhecimento do projeto.

Confira abaixo as fotos enviadas por ele!