Internacionalizar é preciso: o comércio exterior alavancando seus negócios

O curso de Comércio Exterior da Universidade Positivo desenvolveu o projeto “Internacionalizar é preciso”. O objetivo é capacitar pequenas e médias empresas para realizar exportações e importações, visando aumentar a produção e as vendas dessas organizações.

Os alunos, supervisionados pela coordenação do curso e por um professor responsável, irão propor estratégias, ações e ferramentas para internacionalizar as empresas afetadas pela crise. O projeto buscará mercados internacionais para a expansão das organizações, sugerindo formas de acesso a clientes globais em áreas específicas.

Haverá uma pré-seleção via formulário para os interessados, a fim de atender primeiramente as pequenas e médias empresas – mais afetadas pelo novo coronavírus e que têm alta capacidade para migrar seus canais para exportação ou importação.

Ficou interessado? Então, inscreva-se por meio do link.