Indique um amigo

Na Universidade Positivo e na Faculdade Positivo Londrina, você pode ganhar descontos especiais quando indica um amigo para realizar uma Graduação, seja ela Presencial, Semipresencial ou EAD. E para formalizar a indicação é muito simples, basta acessar up.edu.br/indiqueumamigo, ler todo o regulamento e preencher um formulário bem simples.

Você pode realizar até quatro indicações, e para cada amigo que efetivar matrícula, você ganhará 50% de desconto na mensalidade. Mas atenção, essa promoção não contempla o curso de Medicina, e para os alunos de Odontologia e Medicina Veterinária, o desconto será de 25%.

Participe, e conquiste dois grandes benefícios: desconto na mensalidade e seus amigos ainda mais perto.