Cruzeiro do Sul Educacional promove Feira de Profissões On-line

Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, acontece a Feira de Profissões On-line da Cruzeiro do Sul Educacional. Nesse evento, os vestibulandos terão a oportunidade de explorar um pouco mais sobre as formações de nível superior de seu interesse, além de realizar diversas atividades de forma remota, como a participação em palestras.

O grande objetivo desse encontro é ajudar os futuros graduandos da Universidade Positivo em uma das missões mais difíceis da vida: a escolha de uma profissão para fazer carreira. E para que o evento possa cumprir seu propósito, algumas ações e benefícios foram planejados para os inscritos. São eles:

Bolsa de estudo

Desconto de até 100% na mensalidade*.

Tour virtual

Visitar a infraestrutura da Universidade Positivo de forma on-line e sentir um pouco do que é a experiência na Educação Superior.

Palestras

Palestras on-line com muitos convidados especiais, para direcionamento de carreira e apresentação das formações disponíveis na UP.

Teste vocacional on-line

Para quem ainda não definiu qual curso fazer, há um teste vocacional disponível.

As inscrições para a Feira de Profissões On-line da Cruzeiro do Sul Educacional já estão abertas no site feproon.com.br/