Está precisando de ajuda com as finanças pessoais? O Clube de Finanças da UP pode te ajudar!

Visando ajudar a comunidade, o Clube de Finanças da Universidade Positivo lançou o projeto “Finanças Pessoais – $uperando a Cri$e”. A iniciativa tem como objetivo auxiliar quem está com dificuldades para o pagamento de dívidas pessoais, recorrentes do desemprego ou da redução salarial.

Como participar?

São 150 vagas, por isso é necessário fazer sua inscrição por meio de um formulário (clique aqui). A equipe realizará uma pré-seleção, levando em consideração a situação financeira de cada inscrito. Após a definição dos participantes, serão realizadas oficinas on-line e atendimentos específicos (on-line) para os casos que necessitarem de um apoio particular.

O foco dos atendimentos é buscar soluções para cada um em suas dificuldades financeiras, como soluções de empréstimo, fundos de apoio e soluções governamentais que possam atender esses indivíduos.

A data da primeira oficina é dia 22 de abril, então corre para se inscrever!

Já conhece nossos cursos da Business School? Clique aqui e conheça!