Equipe de eSports da UP ganha torneio beneficente

Em meio à pandemia, cinco alunos da Universidade Positivo acharam uma forma de se divertir e ajudar ao próximo.

Os estudantes que fazem parte do time de LOL (League of Legends), do projeto de eSports “Universidade Positivo Capybaras”, decidiram participar do torneio beneficente da Redfog e tiveram uma vitória na final, por 3×1.

O valor arrecadado no torneio, por meio das inscrições e doações, foi doado ao Lar Ebenezer.

Conheça o time:

TOP – Guilherme “Shwn” Henrique de Mello – Jogos Digitais

JUNGLE – Ely “Leetal” Honda Collobel – Jogos Digitais

JUNGLE – Gustavo “i can do better” Lara Marodin – Comércio Exterior

MID –  Washington “Washin” Ying Ye Wu – Ciência da Computação

ADC – Junior “UP Junior” Candido Ferreira – Engenharia de Produção

SUP – Diego “Blackpink” Cardozo Munhoz de Oliveira – Administração

Resumo da partida final:

Em uma final MD5, o time – após duas vitórias consecutivas – deu esperança aos adversários ao ser derrotado na terceira partida. Contudo, na rodada seguinte, com uma estratégia de não deixar o outro time respirar, consagrou-se campeão do torneio.

Você conhece o curso de Jogos Digitais? Clique aqui e confira!