Educação, solidariedade e música: chegou a hora de juntos fazermos a diferença!

Nós, da Cruzeiro do Sul Educacional, estamos juntos com o cantor Luan Santana, nosso aluno do curso de Administração EAD, em prol de arrecadar doações que vão beneficiar milhares de famílias brasileiras afetadas pela pandemia do coronavírus.E você está convidado a fazer parte dessa linda ação que envolverá alunos e colaboradores de todas as nossas instituições e polos EAD!

As doações arrecadadas pela comunidade da Cruzeiro do Sul Educacional serão destinadas ao Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF, órgão que trabalha pela garantia dos direitos de crianças e adolescentes, principalmente as que estão em situação de vulnerabilidade, e revertidas em toneladas de alimentos e produtos de higiene.E você pode participar agora mesmo, com qualquer valor:

Baixe no seu celular o app da PicPay (clique aqui)

Scaneie o QR Code que está na galeria de imagens com a câmera do seu celular ou diretamente no app da PicPay.

Ah, e fique ligado no próximo domingo, 26 de abril,  a partir das 18h, no canal do Luan Santana no Youtube: assista, da segurança e conforto da sua casa, a live com os sucessos do cantor e confira o resultado desse ato de solidariedade.Será um momento de descontração, esperança e união.

Contamos com vocês!

Juntos somos mais fortes!