Alunos do curso de Radiologia da UP entregaram cartas como forma de agradecimento no Hospital do Trabalhador

O Curso Superior de Tecnologia em Radiologia da Universidade Positivo promoveu a ação “Radiologia por amor”. Oito alunos produziram quarenta cartas aos profissionais de radiologia que trabalham no Hospital do Trabalhador (HT) e 20 cartas aos profissionais que estão atuando na UTI Covid-19 do HT.

A ação, que contou com o apoio do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR) do Paraná, teve por objetivo levar aos profissionais, em especial os de radiologia, motivação, reconhecimento e apoio pelo trabalho que vem sendo prestado à população neste momento crítico da pandemia.

“Esse projeto também é essencial para o desenvolvimento de atitudes de empatia, solidariedade e de identificação do aluno com sua futura profissão. Além disso, contribui para o entendimento da importância do profissional de radiologia na promoção da saúde e do bem-estar da população”, afirma Flávia Del Claro, coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia.

Confira os alunos que participaram dessa ação:

Cristiane Lima Brandt Do Nascimento

Andressa Brisola Do Nascimento