Alunos de Gastronomia produziram pães e docinhos para doação

Os alunos do curso de Gastronomia se reuniram, com todos os cuidados necessários, para mais uma ação solidária. Seis alunos e dois professores produziram 162 pães e doaram para o Asilo São Vicente de Paulo.

Além dos pães, os alunos fizeram 170 brigadeiros, que foram doados à equipe de saúde do Hospital do Trabalhador. Para essa ação, o curso de Enfermagem da Universidade Positivo contribuiu com alguns insumos e embalagens.

Além disso, outros dois alunos do curso de gastronomia produziram 63 pães para a ação da Chef Gabriela Carvalho, e 130 luas de mel e 20 pães para a Instituição ACRIDAS.

“Agradecemos a todos que estão se envolvendo nessas ações promovidas pelo curso. É muito gratificante poder ajudar neste período tão difícil”, conta a coordenadora do curso de Gastronomia da Universidade Positivo, Ana Lúcia Eckert de Campos.