Alunos de Biomedicina da UP dão dicas de cuidados durante a quarentena

Por conta das novas demandas que o coronavírus gerou, os alunos do curso de Biomedicina da Universidade Positivo se uniram e produziram um vídeo, para levar informações de cuidado e higienização à comunidade.

Na produção, os estudantes esclarecem atitudes que devemos ter no cotidiano para evitar a contaminação, como o jeito correto de lavar as mãos e os anéis, a importância de higienizar nossas roupas e celulares, entre outras dicas.

“Foi muito importante ver o engajamento dos alunos por um bem maior e em um momento de tamanho isolamento social. A participação deles era determinante para o projeto. Eles não só participaram, como se dedicaram muito para a realização”, afirma a professora do curso de Biomedicina da Universidade Positivo, Samia Akel.

Ficou curioso para assistir ao vídeo? Clique aqui!