Ajude a cuidar de quem sempre cuidou de você: agência de publicidade da UP está participando do projeto “Proteja os Idosos”

A Practice, agência experimental de Publicidade da Universidade Positivo, foi convidada a participar da campanha “Proteja os Idosos”, organizada pela Promotoria de Justiça de Defesa dos Idosos de Curitiba, OAB, Instituto Milton Luiz Pereira e Senior Online.

A campanha ajudará 1,5 mil idosos em situação de vulnerabilidade em Curitiba. O dinheiro arrecadado será usado para a compra de equipamentos de proteção individual, alimentos e produtos de higiene e limpeza. Também cobrirá custos gerados pelo afastamento de funcionários que apresentaram sintomas de Covid-19 das casas de repouso.

Legal, né? Foi nossa agência, a Practice, que desenvolveu o título da campanha de divulgação:  “Ajude a cuidar de quem sempre cuidou de você“. E, também, estão à frente das redes da campanha, cuidando do calendário de publicação, geração de conteúdo, criação e desdobramentos de layouts para as postagens durante o mês de outubro.

Ficou interessado em apoiar essa causa?

Para ajudar, deposite qualquer valor na conta-poupança destinada especificamente para essa arrecadação.

Dados da conta para doação: Instituto Milton Luiz Pereira – Banco do Brasil (001), Agência 1.518- 0, Conta-poupança 26923-9, CNPJ 20.542.952/0001-44.

Participe, compartilhe e acompanhe o conteúdo produzido por nossos alunos: facebook.com/protejaosidosos e instagram.com/protejaosidosos.