Serviços Jurídicos e Notariais

Sobre o curso

O curso tem como objetivos formar profissionais para atuarem diretamente na resolução de questões jurídicas, policiais e cartoriais; possibilitar o aprendizado de conteúdos e procedimentos específicos de órgãos policiais, departamentos jurídicos, contábeis e de recursos humanos, assessorias parlamentares, bancos e diversas outras organizações públicas, privadas e não governamentais que desenvolvam atividades paralegais; e buscar a formação humana, científica e técnica na área, respeitando os princípios éticos e morais.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para o profissional é bem amplo, pois as funções realizadas abrangem uma larga escala de empresas e companhias de diferentes setores, como: empresas administradoras de condomínio, cobrança ou clubes; cartórios de protesto, de notas e de registro; construtoras; escritórios de contabilidade e muito mais.

Diferenciais

Atividades colaborativas com tutores e professores, material didático digital e impresso personalizado, corpo docente formado por professores mestres e doutores, tutores on-line à disposição dos alunos, Plataforma Blackboard de aprendizagem disponível 24 horas e atividades interativas individuais e em grupo promovendo a aprendizagem interdisciplinar são alguns dos diferenciais do curso de Serviços Jurídicos e Notariais da Universidade Positivo.

Veja o valor do curso por polo
Selecione um polo para ver mais informações
Duração 2 anos
Fale conosco Estamos no
Encontre outros cursos de Graduação

Descubra o match perfeito para sua carreira

Dúvidas sobre qual será sua profissão? Saia da indecisão!
Participe do nosso teste vocacional e descubra para qual curso você deveria prestar vestibular.