Gestão do Agronegócio

Nome oficial (MEC): Gestão do Agronegócio

Sobre o curso

O curso de Gestão do Agronegócio da Universidade Positivo tem planejamento estratégico diferenciado e focado nas necessidades do mercado atual e com vistas ao atendimento das demandas emergentes que mudarão o perfil do profissional do setor agropecuário. Um rico material de estudo estará à disposição dos estudantes para que estejam amparados em suas expectativas e guiados em suas competências a serem desenvolvidas.

Diferenciais

• A excelência da formação profissional tem início numa proposta diferenciada e voltada às necessidades do presente e do futuro, e se fortalece com a qualidade de professores e material de estudo à disposição.
  • O processo de aprendizagem deve ser dinâmico e fluir de forma didática e segura, auxiliado por uma estrutura de comunicação ágil, eficiente e qualificada. Esse curso valoriza a conexão contínua com as evoluções constantes do agronegócio que estão inseridas em todas as cadeias produtivas de produtos agropecuários.
  • O caminho do aprendizado seguro nesse setor se consolida com o estudo da realidade do agronegócio, na detecção de problemas reais, na elaboração de diagnósticos seguros para embasar a criação de soluções práticas e inovadoras.

Mercado de trabalho

Os tecnólogos em Gestão do Agronegócio estão inseridos em empresas de portes diversos que atendem o mercado nacional e internacional, atuando no gerenciamento e na comercialização de produtos e processos relacionados ao setor agropecuário. Também podem gerir seu próprio negócio ou prestar serviços nesse setor de forma ágil e com abertura às inovações constantes que são incorporadas às cadeias produtivas agropecuárias.

Não encontramos coordenadores compatíveis com sua busca.
Veja o valor do curso por polo
Selecione um polo para ver mais informações
Duração 3 anos
Disciplinas do curso

Obrigado por se cadastrar!

Veja a Matriz do Curso

OBS.: Para obter a matriz curricular dos cursos anuais que não são mais ofertados, por favor, entre em contato com a coordenação de curso.

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu:

Fale conosco Estamos no
Encontre outros cursos de Graduação

Descubra o match perfeito para sua carreira

Dúvidas sobre qual será sua profissão? Saia da indecisão!
Participe do nosso teste vocacional e descubra para qual curso você deveria prestar vestibular.