Novo curso

Engenharia de Software

Este curso é perfeito para você?

Faça o teste vocacional e descubra!

Iniciar teste

Sobre o curso

O objetivo é formar profissionais qualificados para a construção de software de qualidade para os diversos segmentos da sociedade, com sólida formação em Ciência da Computação, Matemática e Produção, visando ao desenvolvimento e manutenção de sistemas de software de maneira sistemática, controlada, quantificável e eficiente, considerando ainda questões tecnológicas, éticas, legais e econômicas.

Mercado de trabalho

O bacharel em Engenharia de Software pode trabalhar em empresas públicas ou privadas, na área de inovação em startups e em grandes companhias de tecnologia.

Diferenciais

Atividades colaborativas com tutores e professores, material didático digital e impresso personalizado, corpo docente formado por professores mestres e doutores, tutores on-line à disposição dos alunos, Plataforma Blackboard de aprendizagem disponível 24 horas e atividades interativas individuais e em grupo promovendo a aprendizagem interdisciplinar são alguns dos diferenciais do curso de Engenharia de Software da Universidade Positivo.

Veja o valor do curso por polo
Selecione um polo para ver mais informações
Duração 4 anos
Fale conosco Estamos no
Encontre outros cursos de Graduação

Descubra o match perfeito para sua carreira

Dúvidas sobre qual será sua profissão? Saia da indecisão!
Participe do nosso teste vocacional e descubra para qual curso você deveria prestar vestibular.