Novo curso

Administração 2.0

Este curso é perfeito para você?

Faça o teste vocacional e descubra!

Iniciar teste

Nome oficial (MEC): Bacharelado em Administração

O curso de Administração à distância da Universidade Positivo articula conhecimentos da área de forma inovadora, formando administradores capazes de projetar, implementar, gerir e desenvolver soluções para as organizações. As disciplinas ofertadas no currículo do curso desenvolvem competências que são essenciais para o gestor de empresas: visão sistêmica, habilidade de análise e espírito empreendedor.

Além de dispor de um grande campo de pesquisa, o curso permite ao aluno atuar em áreas que exigem estratégia e ação, como Marketing, Gestão de Produção, Operações e Logística, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Economia, Contabilidade, Comunicação, entre outras.

• Projeto pedagógico inovador;
  • Disciplinas práticas;
  • Tutoria proativa;
  • Networking em redes sociais;
  • E-book com conteúdo das disciplinas;
  • Vídeos que dão suporte ao conteúdo estudado;
  • Parada para a prática (exercícios que possibilitam a fixação do conteúdo);
  • Encontros virtuais semanais.

Curso para graduados em Ciências Contábeis e Tecnólogos nas áreas de Negócios e de Gestão de Tecnologia da Informação. Forma de ingresso: aproveitamento de curso.

O candidato que ingressar no segundo semestre de 2020 em cursos da UP, por meio de transferência externa ou aproveitamento de diploma:

• Curso de Graduação a distância (EAD e SEMI): ficará isento de pagar a 1ª mensalidade e terá 20% (vinte por cento) de desconto nas demais mensalidades do curso. Para mais informações sobre a aplicação do desconto, por favor, consulte a Portaria nº 1054 de 14/05/2020.

Para mais informações sobre a transferência, entre em contato pelos telefones (41) 3068-7800 ou pelo e-mail queroseraluno@up.edu.br.

Inscrição e entrega de documentos

de 06/08/2020 à 09/10/2020.

Divulgação dos resultados

Prazo de 5 dias após a envio de todos os documentos, por parte do aluno.

até 15/10/2020.

Início das aulas

05/10/2020.

Documentos

Após a inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, encaminhar os seguintes documentos da instituição de origem:

1. Diploma de curso superior.
  2. Certidão de nascimento ou casamento.
  3. Carteira de identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE).
  4. CPF.

A UP poderá solicitar os documentos originais do aluno, para conferência das fotocópias, como também poderá dispensar a apresentação de diploma e histórico escolar no caso de alunos diplomados em curso anterior na própria UP.

A solicitação somente será analisada após o recebimento da documentação completa.

Após a realização da matrícula, o aluno que tiver interesse em solicitar dispensa de disciplina deverá formalizar o pedido por meio de protocolo específico, ao qual deve ser anexado o conteúdo programático das disciplinas cursadas na Graduação prévia.

A documentação indicada deve ser digitalizada, preferencialmente no formato PDF, e anexada de forma completa na área do candidato, para análise de viabilidade do ingresso.

Edital

Edital nº 1.123 de 07/08/2020 – UP – Programa Graduação 2.0(destinado a quem já tenha graduação completa) – Curso de Graduação a Distância em Administração.

Duração 2 anos
Fale conosco Estamos no
Encontre outros cursos de Graduação

Descubra o match perfeito para sua carreira

Dúvidas sobre qual será sua profissão? Saia da indecisão!
Participe do nosso teste vocacional e descubra para qual curso você deveria prestar vestibular.