Saúde coletiva: o papel da Organização Mundial da Saúde e da ciência na crise do Covid-19

Live

Webinar sobre a atuação da Organização Mundial da Saúde e o papel da pesquisa científica na crise decorrente do novo coronavírus.

Terça-feira, 05/05 às 09h.

Para inscrições:

Em seguida receberá mais informações para acessar a transmissão.

Convidados:

Dr. Fábio Mesquita – Doutor em Saúde Pública pela USP e médico com carreira internacional de mais de 15 anos na Organização Mundial da Saúde – OMS. Ajudou a construir o SUS no Brasil e foi Diretor do departamento de DST/AIDS e Hepatites Virais do Ministério da Saúde.

Dr. Adriano Massuda – Médico e Professor da UFPR, é pesquisador-visitante no Departamento de Saúde Global e Populações da Harvard School of Public Health. É Doutor em Saúde Coletiva pela UNICAMP, Professor da EASP-FGV e membro do FGV-Saúde. Foi Secretário Municipal de Saúde de Curitiba e Secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde.

Mediador:

Thiago Assunção – Doutor em Direito Internacional pela USP e Mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Roma III. Professor nos cursos de Direito e Relações Internacionais da Universidade Positivo – UP, e Coordenador do Projeto de Inovação para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), em parceria com a CIFAL/ONU.

Universidade Positivo

Rua professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300

Inscrição realizada pelo google forms.

1. Universidade Positivo

Data: 05 de maio