Impactos do COVID-19 em relações familiares e sucessórias

A Escola de Direito da UP e seu curso de Pós-Graduação em Direito de Família e das Sucessões convida a comunidade acadêmica para debater os impactos da COVID-19 em relações familiares e sucessórias.

O evento ocorrerá de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, às 19h do dia 22 de abril de 2020. Para participar, é preciso preencher o presente formulário de inscrição até o dia 20 de abril. Há limite de 200 vagas. Os inscritos receberão por e-mail o link para acesso do evento ao final das inscrições.

Contaremos com a participação das seguintes professoras:

– Profa. Ligia Ziggiotti de Oliveira (Direito UP – PR), que tratará do tema “Vulnerabilidade em família em tempos de COVID-19: crianças, mulheres e idosos”;

– Profa. Ana Carolina Brochado Teixeira (UNA – MG), que tratará do tema “Guarda de filhos e obrigação alimentar: impactos da pandemia”;

– Profa. Ana Luiza Nevares (PUCRJ – RJ), que tratará do tema “Testamento em isolamento social”.

A mesa será mediada pelo Prof. Pablo Antonio Lago (Direito UP – PR).

INSCRIÇÃO:

A inscrição será via formulário do Google Forms, no dia 20 de abril será encaminhado o link de acesso à transmissão.

Universidade Positivo

rua professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300