11° CONAENF – CONCLAVE DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE POSITIVO

O Conaenf é um evento onde os alunos da Graduação em Enfermagem de todas as Instituições de Educação Superior, além dos profissionais da área, trocam experiências e expectativas, a fim de modificar, de maneira positiva, as ações voltadas para a promoção da saúde.

Objetivo
Proporcionar um ambiente que viabilize a produção científica, as experiências de extensão e o desenvolvimento de novas tecnologias para o cuidado humano, incentivando a disseminação dos saberes entre os estudantes, os professores e a comunidade.

Público-alvo
Egressos e acadêmicos da Graduação em Enfermagem ou de outros cursos da área da Saúde.

Palestras e conferências focadas no objetivo do evento.

Clique aqui para acessar a programação do evento.

Envio de trabalhos
Normas para inscrição de trabalhos: Clique aqui.

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: conaenf@up.edu.br

*Alunos e egressos da Universidade Positivo possuem 30% de desconto no valor da inscrição.

Universidade Positivo - câmpus Sede - Ecoville

R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba - PR​

11° CONAENF

1. 11° CONAENF