Magnificações em Cirurgias Plásticas Periodontais (Iniciantes)

Curso teórico e laboratorial composto de aulas expositivas em sala e aulas práticas realizadas em laboratórios para treinamento de incisões, retalhos e suturas. Exercícios em Macro modelos e Microscópios Operatórios para que os alunos possam sentir as principais diferenças entre macro e micro procedimentos.

Temas abordados

• Instrumental para cirurgia plástica periodontal Magnificada;
  • Incisões, retalhos e suturas em Periodontia;
  • Cirurgias mucogengivais (técnicas para recobrimento radicular unitário e múltiplos);
  • Procedimentos de descontaminação radicular usando magnificações;
  • Retalhos Microcirúrgicos.

Cirurgião-dentista e estudantes de Odontologia.

Tatiana Miranda Deliberador

Mestre e Doutora em Periodontia pela Foa/UNESP; Professora Titular da  Universidade Positivo , Especialização em Periodontia; Coordenadora do curso de Especialização em Implantodontia da UP e  Coordenadora do Curso Internacional de Odontologia em Miami/ realizado no M.A.R.C. Institute

Inscrições até 31 de maio de 2020
Dias e Horários 5 e 6 de junho de 2020.
  • Curitiba – Ecoville

Obrigado por se cadastrar!

Mensalidade 3 parcelas de R$ 570,00 no boleto bancário ou cartão de crédito. Alunos da UP têm 30% de desconto.

Para saber sobre investimento, por favor, informe seu:

Encontre outros Cursos Livres