Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro

Você gostaria de ter o real controle sobre sua vida financeira? Não somente em anotar quanto ganha e quanto gasta, ver o que sobra ou não, mas em aprender a fundo sobre como lidar com o dinheiro de forma responsável e consciente e utilizar ao seu favor? Sim, é possível! E, mais do que isso: aprender sobre como funciona o mercado financeiro e as ferramentas que podem ser úteis ao seu bem estar, tanto pessoal quanto profissional. Esse curso vai te ajudar em tudo isso!

Temas abordados

• Descomplicando termos financeiros;
  • Planejamento financeiro e orçamentário;
  • Ciclo de vida financeiro;
  • Como distribuir o patrimônio acumulado;
  • Operações de crédito disponíveis no mercado e produtos financeiros;
  • Investimentos para cada perfil e objetivo;
  • Identificar como as emoções afetam nossas escolhas com o dinheiro;
  • Impacto das finanças na vida pessoal e profissional.

Público Alvo

Alunos e profissionais que desejam aprender noções básicas sobre o mercado financeiro e o que nele está inserido. Também possibilita aprender a como controlar as finanças pessoais e utilizar os recursos financeiros disponíveis para cumprir metas de curto, médio e longo prazo.

Slides, estudos de casos e exercícios.

Elisandra Sanches

Bacharel em Administração, com 5 anos de atuação no setor financeiro, estudante de Coaching Financeiro e Gestão Financeira. Conhecimento amplo em finanças pessoais, educação financeira, investimentos, planejamento financeiro e orçamentário.

Inscrições até 1 de junho de 2020
Dias e Horários De 5 de junho a 28 de agosto de 2020. Sede Ecoville
  • Curitiba – Ecoville

Obrigado por se cadastrar!

Clique e veja o investimento

Para saber sobre investimento, por favor, informe seu:

Encontre outros Cursos Livres