Aperfeiçoamento em Endodontia Automatizada – Ênfase em molares – Londrina

O curso de Aperfeiçoamento em Endodontia Automatizada prepara o profissional para exercer a Endodontia de uma maneira mais simplificada e segura com o uso de sistemas automatizados, odontometria eletrônica e técnicas avançadas. O curso oferece aulas teóricas, atividades laboratoriais e atendimento clínico.

Temas Abordados

• Odontometria eletrônica;
  • Sistemas rotatórios e reciprocantes de instrumentação;
  • Princípios básicos da endodontia;
  • Atendimento a pacientes;
  • Atividades laboratoriais.

Cirurgiões-dentistas.

Pablo Andres Amoroso Silva

Especialização em Endodontia pela Uningá, Mestrado e Doutorado pela FOB. Professor de Endodontia na Universidade Estadual de Londrina.

Janaina Corazza Montero

Especialização em Endodontia pela APCD e Mestrado pela UEL.

Vanessa Abreu Sanches Marques

Graduação em Odontologia pela UEM, Especialização em Endodontia e Mestrado em Endodontia pela FOA-UNESP. Doutoranda em Endodontia pela FOB.

Inscrições até 1 de abril de 2020
Dias e Horários De 6 de abril a 1 de setembro de 2020. Faculdade Positivo Londrina.
  • Londrina

Obrigado por se cadastrar!

Mensalidade 5 parcelas de R$ 840,00 no boleto bancário ou cartão de crédito. Alunos da UP têm 30% de desconto.

Para saber sobre investimento, por favor, informe seu:

Encontre outros Cursos Livres